Xiaomi Mi Band 4 vale a pena? Como comprar na Gearbest

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Neste mundo conectado, a moda agora são os relógios e pulseiras inteligentes. Ultimamente, uma das mais populares é a Xiaomi Mi Band 4. A nova pulseira inteligente da Xiaomi traz novidades que são indispensáveis para o dia a dia.

Para você ter uma noção da popularidade da pulseira, 8 dias após o lançamento, já haviam sido vendidas 1 milhão de unidades! Pois é, a Xiaomi não brinca em serviço e você já deve conhecer bem. Os smartphones da marca são excelentes, principalmente no quesito custo-benefício, e não seria diferente com as pulseiras e relógios inteligentes.

Se você está lendo este artigo, deve estar interessado em uma ou apenas quer conhecer o wearable da Xiaomi. Para você que quer conhecer, aproveita esse post porque está bem interessante. Já você que quer comprar uma, vem comigo que vou te mostrar como comprar e de quebra te dar um cupom de desconto!

O que é a Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4 vale a pena? Como comprar na Gearbest 1

A Mi Band 4 é uma smartband ou uma pulseira inteligente, como quiser chamar. Basicamente, é acessório que se conecta ao seu smartphone, via bluetooth, e ativa algumas funcionalidades interessantes.

Como é eu disse, a Mi Band 4 é um wearable, ou seja, uma tecnologia vestível. Ela é capaz de captar informações do seu corpo como, batimentos cardíacos, qualidade do sono e contagem de passos.

Você tem a opção de não integrá-la com seu smartphone e utilizá-la apenas como relógio, mas aí você estaria abrindo mão de funcionalidades incríveis.

Nesta nova versão, a Xiaomi Mi Band 4 vem com tela AMOLED colorida de 0,95″ polegadas, conexão bluetooth 5.0 e resistência à água. Além disso, a pulseira possui uma ótima bateria, que tem duração média de 20 dias, e, por incrível que pareça, você só vai precisar de pouco mais de uma hora para carregá-la completamente!

 

Xiaomi Mi band 4 and honor band
Xiaomi Mi Band 4 (esq.) e Honor Band 4 (dir.)

A tela colorida é a grande novidade deste modelo, já que agora é possível definir papeis de parede e efeitos que antes não existiam. Ainda, algo a se destacar na Mi Band é sua capacidade de captação de informação do corpo humano.

A pulseira consegue armazenar informações sobre você, como os horários que você esteve mais calmo ou mais agitado. A contagem de passos é ótima para os que gostam de caminhar e correr.

E você tem acesso a essas e diversas outras funções pelo aplicativo que deverá ser instalado em seu smartphone.

Agora vamos ver como funciona a Mi Band 4.

Como funciona a pulseira da Xiaomi?

Xiaomi Mi Band 4 vale a pena? Como comprar na Gearbest 2

Para utilizar a Mi band 4 ou qualquer outra smartband, você precisa, obviamente, de um smartphone com conexão bluetooth. Bom, é quase isso, você pode usá-la como um relógio normal, mas é muito mais interessante que você utilize-a em conjunto com seu smartphone, para aproveitar todas suas funcionalidades.

Com o pareamento bluetooth feito você precisa baixar o aplicativo Mi fit em seu dispositivo.

Faça o download utilizando um dos links abaixo:

Agora é só ativar a pulseira e pronto! Está conectada ao seu smartphone!

A partir daí você pode tirar um tempo e ir selecionando e descobrindo cada função disponível na sua pulseira, mas vou te falar algumas funcionalidades que você precisa testar.

O que é possível fazer com a Xiaomi Mi Band 4

  • Alarme
  • Notificação de chama
  • Ler e receber notificações de seu smartphone
  • Leitura de batimentos cardíacos
  • Contagem de passos
  • Monitoramento do sono
  • Controle de música de seu smartphone
  • Papeis de parade coloridos

Bom, são muitas coisas que daria para listar sobre a Mi Band 4, mas estas são as mais marcantes. Um dos avanços mais marcantes, depois da tela colorida é a visibilidade da tela contra a luz do sol.

A tecnologia amoled faz com que a luz direta do sol não afete tanto a tela do dispositivo, tornando-o totalmente visível mesmo nos dias mais claros. 

Veja este exemplo real:

Isso era um problema muito grande nas versões antigas, a pulseira, que foi desenhada para ser utilizada em atividades ao ar livre, era praticamente inutilizável contra a luz direta do sol.

Os papeis de paredes são muitos e você pode escolher todas as opções disponíveis direto pelo aplicativo, é só acessar, selecionar e esperar a sincronização. Você encontrará temas gratuitos e pagos para utilizar na sua Mi Band.

Basicamente, todas as funções são controladas pelo aplicativo, você pode definir, por exemplo, para quais aplicativos você quer receber notificações. Neste caso, será possível fazer a leitura de mensagens do Whatsapp ou E-mails, por exemplo.

Você pode definir alarmes, monitorar seu sono e até mesmo verificar quantos passos você deu no dia. As informações coletadas estarão disponíveis no aplicativo!

O restante vou deixar para vocês irem descobrindo quando adquirirem a Mi Band 4!

Compre a Mi Band 4 na Gearbest!

Como comprar a Xiaomi Mi band 4 na Gearbest

Agora vou te mostrar como você pode adquirir a sua Mi Band 4 com um CUPOM exclusivo do ChinaoMundo! Como da China é bom, agora, comprar da China com desconto, é melhor ainda rsrs.

Para comprar sua tão querida Mi Band 4 você vai precisar de uma conta na Gearbest, para se cadastrar é bem simples e você pode fazer isso direto com sua conta do Facebook ou Gmail. 

Depois de cadastrado e logado, você deve escolher seu produto. No caso da Mi Band 4 é só clicar no link abaixo!

Compre a Xiaomi Mi Band 4 na Gearbest!

Duas opções disponíveis: Internacional (português) e Chinesa (inglês e mandarim)

No site da Gearbest clique em adicionar ao carrinho e vá para o checkout. Antes de colocar o cupom você deve escolher o frete correto. Nos sites da China eu sempre recomendo o frete expresso, para evitar a cobrança dos R$15,00 dos Correios.

Na Gearbest, você deve escolher o frete BR Priority Line ou ePacket. Geralmente chegam com menos de 30 dias e você não paga a taxa dos Correios.

Pronto, desça a página e você terá a opção de colocar o código de desconto.

Xiaomi Mi Band 4 Chinesa

Infelizmente a Gearbest só liberou o desconto para a versão chinesa, que vai sair por R$135,92 reais!

Então se você não se importa com a pulseira em inglês esta é a melhor opção!

A versão chinesa está nos idiomas Inglês e Mandarim!

Compre a Xiaomi Mi Band 4 Versão Chinesa na Gearbest!

Compre a Mi Band 4 Versão Global na Gearbest!

Agora é realizar o pagamento e aguardar sua Mi Band 4 chegar!

Por quê você não aproveita e compra algumas pulseiras estilosas para sua nova Mi Band?

Compre Pulseiras para a Mi Band 4 na Gearbest!

Riscos de se comprar a Mi Band 4 na Gearbest

Para ser sincero, o maior risco é você se confundir e comprar a versão errada. Isso porque todas as Mi Band, como você viu, possuem a versão chinesa e a versão internacional. 

Caso você não se importe com o inglês, pode pegar a versão chinesa que geralmente é mais barata, e ainda tem o cupom de desconto! Contudo, como a maioria de nós que vai escolher o português, temos que ficar atentos.

Muito se fala do risco dos impostos, multas e outros monstros que existem na importação. Você pode ficar tranquilo porque a sua Mi Band 4 não vai ser tributada, contando que você não compre em grande quantidade, claro.

No mais, é um produto muito tranquilo para se importar e se você comprar quantidades pequenas, é uma ótima fonte de renda! Estes produtos vendem muito bem em grupos de Facebook e Mercado Livre!

O último “risco” é o extravio, mas isso são casos bem raros e que tem a tendência de acontecerem em algumas estados específicos, como Rio de Janeiro e Amazonas. Você também não precisa se preocupar com isso.

A Mi Band 4 não é a única opção da Xiaomi conheça as opções de Smartwatches clicando no link abaixo!

relogios xiaomi - Xiaomi Mi Band 4
Clique na imagem e conheça as opções de Relógios Inteligentes da Xiaomi

Conclusão: Vale a pena comprar a Xiaomi Mi Band 4

Vou te ajudar a responder essa questão. Vamos lá:

  1. Você gosta de tecnologia?
  2. Você se interessaria em saber como foram seus batimentos cardíacos de hoje e de outros dias?
  3. Você é uma pessoal que anda muito ou que adora se exercitar?
  4. Acredita que receber notificações de mensagens em seu pulso seria útil para seu dia a dia?

Bom, se você respondeu como que sim à maioria destas perguntas, eu aconselho fortemente que você adquira sua Xiaomi Mi Band 4 na Gearbest. Você vai fazer uma ótima compra! O produto já é bem tradicional no mercado e sempre existem novas versões com boas melhorias.

Por outro lado, se você não gosta de novas tecnologias, não vê utilidade em ler suas mensagens o Whatsapp pela pulseira ou não liga muito para as informações de sono, batimentos e contagem de passos, eu não recomendaria a Mi Band 4.

De maneira geral, é um ótimo dispositivo com ótimas melhorias. Perfeito para o dia a dia e versátil para ser usado em diversas ocasiões, já que com as centenas de pulseiras disponíveis é bem fácil de combinar.

Talvez um artigo de moda ou uma peça de tecnologia, o que podemos concordar é que a Xiaomi Mi Band 4 é um excelente dispositivo com funções que deixam todo mundo querendo testar!

Se interessou pela Mi Band 4? Você pode comprá-la clicando aqui! 

Já possui a sua? Conta pra gente nos comentários o que você está achando!

Da China ao Mundo!

Boas Compras!

vamos manter contato!

Assine nossa lista de e-mails e fique por dentro das novidades do Blog.

Se preferir, participe do nosso grupo de descontos do Whatsapp!

Conteúdo Exclusivo

Assine nossa lista de e-mail e fique por dentro das novidades do Blog.

Se preferir acesse nosso grupo de descontos do Whatsapp